O grupo mexicano RBD vem ao Brasil no primeiro semestre de 2022. Em entrevista para o jornalista José Norberto Flesch, o empresário William Crunfli confirmou que a banda marcará presença em território brasileiro.

A data ainda não divulgada, mas ele promete: “é certo que o RBD virá no ano que vem”. O homem, responsável pelas turnês do grupo quando era presidente da empresa Move Concerts, continua: “para o público, o que interessa é isso, vem!”.

O profissional indica que concentrará os shows em São Paulo. Durante a conversa, o jornalista questiona o porquê do Rio de Janeiro não ser mais preferência para artistas internacionais.

“No Rio, você tem dificuldades locais, apesar de ter uma arena muito bacana. Um outro ponto é que o Rio está vivendo muito o funk. Está muito ligado no funk. E não é qualquer artista internacional que dá certo no Rio. Temos que tomar cuidado com essa cidade”, pontua William Crunfli.

O empresário comenta que, mesmo com essa situação, o maior público do RBD foi em seus shows na capital carioca.

A última vez que o grupo mexicano esteve no Brasil foi em 2008 para a “Turnê do Adeus”. Na época, os integrantes passaram por Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

No início deste mês, a banda lançou o álbum “Ser O Parecer: The Global Virtual Union” em todas as plataformas de streaming de música. O disco reúne os principais sucessos e traz versões ao vivo do show virtual que aconteceu em dezembro do ano passado.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade