A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informava, para esta segunda-feira (17), tempo instável no Acre por toda semana.A previsão era de um dia de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite em todas as regiões do Acre. Menos para quem mora na região do Mouripiranga, em Cruzeiro do Sul.

Ali, no Alto Juruá, o início da noite desta segunda-feira chegou com raios e trovões. Um dos raios atingiu uma casa na comunidade, na zona rural de Cruzeiro do Sul. Não houve feridos. Só sustos, admitiu o dono.

Chocado, não conseguiu falar. Ele e sua família haviam saído para ir a um culto momentos antes de o raio cair. A casa, de madeira e palha, ficou destruída. A família saiu de casa para ir a um culto.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade