O ator Renato Goes, que viverá o mocinho no remake da novela Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa, registrou nessa segunda-feira (6) um passeio de barco pelo bioma ao lado de Almir Sater, cantor que viveu o misterioso peão Trindade na versão de 1990.

Entre as gravações como José Leôncio, o ator registra sempre que possível em suas redes sociais toda a exuberância do bioma. O cantor que, recentemente, teve seu avião roubado recebeu todo o carinho de Renato em publicação na rede.

“George e Nath largaram tudo para me ajudar a conhecer o Pantanal e me ambientar com o cenário da minha próxima ‘vida’. Jamais esquecerei. Almir nos recebeu de braços abertos com sua paz, conhecimento e uma sabedoria que levarei comigo no JL. Gratidão, amigos”, disse renato.

Confira os cliques do Pantanal feitos por Renato Goes:

"Sempre com a vista ao longe", disse Renato em sua publicação. — Foto: Redes sociais/Reprodução
“Sempre com a vista ao longe”, disse Renato em sua publicação. — Foto: Redes sociais/Reprodução
"Vou nem atrapalhar, é hora do almoço", brincou o ator em um de seus cliques. — Foto: Redes sociais/Reprodução
“Vou nem atrapalhar, é hora do almoço”, brincou o ator em um de seus cliques. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Originalmente exibida na extinta TV Manchete, o autor na trama Benedito Ruy Barbosa, contou em uma entrevista para o Fantástico, em setembro de 2020, que o remake é a realização de um sonho. A novela tem a previsão de ir ao ar em abril de 2022.

POR G1

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade