O filho da deputada cassada Dr.ª Juliana Rodrigues, o advogado Diego Rodrigues, não é mais presidente do PROCON no Acre. A edição do diário oficial desta sexta-feira (06) trouxe a exoneração de Diego e a nomeação de Alana Carolina Lourentino Maia de Albuquerque para o cargo. Alana é indicação do deputado Pedro Longo (PV), justamente o parlamentar que substituiu Juliana , que teve o mandato cassado.

Além de Diego, o chefe de departamento João Batista foi exonerado, dando lugar a Camila Pereira Machado que passa a ocupar o posto
Sem força política o Republicano perdeu os dois deputados eleitos em 2018, sendo Juliana Rodrigues estadual e Pastor Manoel Marcos federal, ambos cassados por abuso do poder econômico e compra de votos na última eleição.

Redação Fronteira News

Fonte AC Jornal

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade