A previsão do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) para esta terça-feira (5) é de nuvens carregadas, que se organizam com facilidade pelo sul da Amazônia por conta do aumento do fluxo de umidade na região, inclusive sobre o Acre.

A terça-feira deve ser sol entre muitas nuvens em todo o estado. No oeste acreano, o tempo varia de nublado a encoberto com chuva qualquer hora do dia. Na capital e demais regiões do estado a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 31ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23ºC e 29°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 30ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade