Os servidores públicos da capital acreana que ainda não possuem a casa própria, vão ter o sonho facilitado. A prefeitura lançou as inscrições do programa de moradia Minha Dignidade.

 

 

Com o programa, destinado apenas para os servidores públicos, os profissionais podem financiar até 90% do valor do imóvel.

 

O programa funciona da seguinte forma: os servidores municipais efetivos que ganham de um até três salários mínimos, o custeamento da prefeitura será de 90% do valor. Para os que recebem de quatro a cinco, será de 60% e para os que recebem de seis a sete, será de 40%.

 

A prefeitura anunciou que as inscrições já estão abertas por meio do link https://bit.ly/3EO6wEY.

 

“Nunca teve um programa de habitação popular tão forte como esse que estamos fazendo agora, porque quem fez isso foi o estado, onde a prefeitura assumiu essa questão da habitação popular em Rio Branco”, disse Tião Bocalom.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade