A prefeitura de Brasiléia através da secretaria municipal de saúde realizou nesta Segunda-feira, 26, campanha de prevenção de Hepatite Virais, com teste rapidos de hepatite B, hepatite C, HIV e Sífilis.

A gerente de recursos humanos da empresa, Nailda dos Santos fala a respeito da parceria com o município. ” Há anos a prefeitura de Brasiléia vem realizando ações de saúde na empresa, como vacinação, testes rápidos de hepatite B. Espero que consigamos ter o maior número de colaboradores beneficiados com as ações de saúde”, afirmou.

A enfermeira Vânia Carolina coordenou os atendimentos. “Nós estamos no mês de prevenção às hepatites virais, e mais uma vez a gente está se deslocando nas instituições do nosso município pra realizar ações preventivas, onde trouxemos a vacina de prevenção às hepatites A e B, além de orientações em todas unidades, palestras, rodas de conversa no intuito de proporcionar aos funcionários atendimentos de saúde no seu local de trabalho”, finalizou.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade