Os trabalhos seguem a todo vapor em Brasiléia, após sofrer a maior alagação de sua história a menos de seis meses a cidade vem sendo reconstruída pela gestão Fernanda Hassem.

A prefeitura já beneficiou os bairros Centro, Leonardo Barbosa, Marcos Galvão 2, José Braúna, Ramal do Polo em parceria com o Deracre e iniciou as melhorias no bairro Eldorado e Marcos Galvão 1 com asfaltamento.

As melhorias são frutos da emenda do deputado estadual Tadeu Hassem que destinou 1,5 milhão para Brasiléia. Destinando 750 mil para a melhoria de ruas e o restante foi destinado para melhorias de ramais.

Os trabalhos de melhoramento beneficiaram todos os bairros de Brasiléia, para o secretário de obras Francisco Lima “o objetivo é melhorar a trafegabilidade das ruas de toda Brasiléia, melhorando assim a vida de cada cidadão”. Destacou Lima.

Os trabalhos seguem no Bairro Eldorado e Marcos Galvão 1, e seguirá nos demais bairros. A prefeita Fernanda Hassem vem quebrando os paradigmas que prefeito em segundo mandato não trabalha. Além da cidade, a prefeitura segue com frentes de trabalho na zona rural, realizando a melhoria de ramais e a construção de pontes.

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade