Na semana passada a equipe de jornalismo do Fronteira News esteve visitando a “Rua do Lago” – Rua Canidé – no local constamos o descaso já anunciado pelos moradores.

A Rua Canidé ou Rua do lago como é conhecida, fica logo atrás do Mercale e segundo os moradores, nunca recebeu qualquer benefício, apesar da infraestrutura empresarial do super-mercado Mercale.

“Foram várias tentativas com prefeitos que passaram. Tudo não passou de promessas, essa rua nunca prestou, moramos no centro da cidade e mesmo assim não olham para gente. Faço ideia como estão os bairros, pois o próprio Bocalon nos prometeu voltar aqui e até agora nada”, declarou Zezinho, morador há 30 anos.

A equipe do Fronteira News fez contato direto com o Prefeito e diante das mensagens de wattssap sendo visualizadas, até o momento nenhuma resposta nos foi dada.

Enquanto isso, populares daquela localidade continuam de catraia, até mesmo uma senhora de 81 anos de idade é vítima da irresponsabilidade de administrações fracas e sem respeito algum por quem merece ter pelo menos sua dignidade respeitada.

Vídeo

“Na hora de pedir votos fica fácil resolver o problema, um monte de conversa fiada: aaaaaaa isso aí é bem facilzinho, só isso, só aquilo, faremos na primeira semana de mandato, essa foi a promessa de Bocalon, e cadê ele? Até agora nada, é como todos os outros”, relatou uma moradora.

Uma vergonha para um administrador, claro, se ele tiver vergonha!

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade