Após passar um bom tempo apenas como um coadjuvante nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), chegou a hora de Nick Fury ser a estrela da vez: o personagem terá sua própria série no Disney+.

Quem acompanha a franquia desde o início sabe que Fury sempre foi uma figura constante (apesar de ter ficado ausente de boa parte da Fase 3) e foi ele o grande responsável por formar os Vingadores.

E afinal de contas, o que a sua série pode abordar? Considerando a rica história que ele já construiu dentro do UCM, as possibilidades são várias.

Assim, confira abaixo alguns enredos que a atração pode abordar.

X possibilidades de enredo para a série de Nick Fury

Se passar após sua mais recente aparição

Vimos Nick Fury pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa, ocasião em que descobrimos que na realidade, o Skrull Talos assumiu o papel do personagem na Terra. Enquanto isso, ele estava descansando no espaço em uma nave com integrantes da raça alienígena, mas logo pediu para todos voltarem ao trabalho.

Desde então, os fãs se perguntam: por que ele pediu para Talos ficar em seu lugar na Terra? E o que ele estava fazendo no espaço?

Uma possibilidade é que a série dê prosseguimento a essa parte da história e explique para os fãs o que ele estava fazendo no espaço, bem como explicar por que Talos assumiu seu lugar.

Com certeza, podemos imaginar que se trata de algo importante. Seria a S.W.O.R.D., agência “irmã” da S.H.I.E.L.D.? Podemos afirmar que os fãs não veem a hora de descobrir os motivos.

Explicar sua ausência da Fase 3

Como lembramos na introdução, Nick Fury ficou ausente de praticamente toda Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Suas únicas aparições foram nos filmes finais: Capitã Marvel (que, vale lembrar, se passa nos anos 1990), Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Foi algo até um pouco estranho, se considerarmos se ele era um personagem importante, mesmo aparecendo apenas em alguns filmes da franquia.

Desta forma, outra possibilidade de enredo para a série do personagem é explicar o que Fury fez durante toda Fase 3 do UCM. É uma dúvida que os fãs de carteirinha da franquia sempre tiveram e essa pode ser uma ótima oportunidade.

No fundo, essa opção pode ter uma relação com o item anterior: será que ele já estava no espaço na Fase 3?

Retratar os acontecimentos pós-Capitã Marvel

Em Capitã Marvel, vimos Nick Fury nos dias em que ele ainda era apenas um agente da S.H.I.E.L.D.

No final do filme, também descobrimos que foi por influência da própria Carol Danvers que Nick Fury criou a Iniciativa Vingadores, que anos depois, resultou na formação da equipe.

Capitã Marvel se passa em 1995, enquanto que o Homem de Ferro é de 2008. O que Nick Fury ficou fazendo nesse intervalo de tempo?

Essa é a nossa terceira possibilidade: mostrar justamente o que ele fez durante todos esse anos. Um lado legal dessa opção é mostrar sua ascensão de agente para diretor da S.H.I.E.L.D. e retratar como sua tão desejada iniciativa começou a ganhar forma aos poucos.

Mostrar os dias de Nick Fury como diretor da S.H.I.E.L.D.

Outra opção que também não podemos desconsiderar é fazer a série mostrar os dias de Fury como diretor da S.H.I.E.L.D. Afinal, ele devia ter várias outras responsabilidades além de chefiar os Vingadores.

Nos quadrinhos, Nick Fury também entrou em ação em algumas ocasiões. A série poderia, enfim, mostrar um pouco mais desse lado, já que ele ficou renegado mais a um papel de bastidores, bem como coordenado outras ações e operações da agência.

Explorar suas origens

Por fim, uma quinta opção que não deixa de ser interessante, mas também daria um pouco de trabalho e alguns gastos, é mostrar as origens de Nick Fury. No caso, estamos falando antes mesmo dos eventos de Capitã Marvel.

No filme da heroína, o personagem revelou que foi parte do exército americano. Depois, decidiu trabalhar com espionagem para a CIA e atuou em missões em diversas cidades famosas até se tornar um agente da S.H.I.E.L.D.

Se você sempre quis conhecer ainda mais essas raízes dele, essa possibilidade é mais interessante de todas.

No entanto, essa opção daria um pouco de trabalho por ter de rejuvenescer digitalmente Samuel L. Jackson, algo que é trabalhoso e pode trazer muitos gastos para a Marvel.

Essas são as possibilidades de enredo para a série de Nick Fury. Como a informação da série acabou de ser divulgada, o projeto ainda deve estar em seus primeiros passos e o enredo ainda deve estar sendo discutido. De qualquer forma, um dia, descobriremos o que ela irá abordar.

Redação FN

Fonte ei nerd

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade