Por Secom

Nesta quinta-feira, 13, a Prefeita Fernanda Hassem, juntamente com o senador Alan Rick, Marquinhos Tibúrcio, presidente da Câmara de Brasiléia e a chefe de Gabinete, Suly Guimarães, estiveram no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MDR) em Brasília.

A prefeita se reuniu com o ministro Waldez Góes e o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Wolnei Wolf Barreiros, onde apresentou o Plano de Reconstrução e Restabelecimento de Brasiléia, após alagação do Rio Acre que atingiu mais de 8.940 pessoas no mês passado. Ocasião em que foi entre o Plano de reconstrução aos deputados Eduardo Velloso e Zezinho Barbary.

A prefeita Fernanda Hassem e Equipe cumprem agenda oficial na Capital Federal desde o início da semana, com ministros do Governo Federal, Senadores e deputados federais. “Estamos com várias agendas em Brasília, articulando investimentos e recursos para reconstruir a nossa querida Brasiléia. Estou visitando todos os oito deputados federais e os senadores e entregando o Plano de Reconstrução. Em nosso relatório está incluída recuperação e pavimentação de ruas, construção de moradia, construção do centro administrativo na parte alta da cidade. Em 11 anos essa é a terceira alagação que o município de Brasiléia enfrenta, enquanto prefeita e todas as instituições estamos fazendo uma corrente do bem para ajudar a população de reerguer”, disse Fernanda Hassem.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade