A população da Cidade do Povo está revoltada com o descaso da Prefeitura Municipal de Rio Branco, na gestão do então prefeito Tião Bocalom.

Ruas esburacadas, esgotos estourados, matagal tomando conta, sem iluminação pública, sem médicos e enfermeiros no posto de saúde.

Os moradores alegam que o Prefeito está na comunidade inaugurando creches com objetivo de minimizar sua grande rejeição dentro da Cidade do Povo, os mesmos suplicam pela construção de pelo menos uma Unidade de Referência em Atenção Primária (URAP).

Uma moradora relata que procurou a prefeitura para resolver a questão do seu  IPTU, e a prefeitura informou que isso é de responsabilidade do Governo e não da prefeitura.

Segundo os moradores, a comunidade Cidade do Povo, abandonada pelo poder público, agora está sendo enxergada pela atual gestão e alguns outros políticos com interesses nas próximas eleições.

A situação descrita na comunidade é preocupante e reflete um desafio comum enfrentado por muitas comunidades em todo a cidade: a falta de infraestrutura adequada, serviços públicos e atenção por parte do governo local.

Essa situação tende a ser frustrante para os residentes, que têm o direito de esperar um padrão mínimo de qualidade de vida em suas áreas.

 

Por Maykeanne Lima

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade