Um policial civil morreu após comemorar o aniversário de 50 anos com 10 mulheres em um motel. O caso ocorreu na última sexta-feira, 02, em um motel na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Conforme uma emissora de TV de São Paulo, o homem entrou no motel na noite do dia 1 de junho, acompanhando de 10 mulheres. O grupo se dividiu em dois quartos, seis mulheres em um quarto e quatro mulheres no outro aposento.

Na manhã seguinte, após a comemoração, as mulheres tentaram acordar o policial civil, mas ele não despertou. Há suspeita que ele sofreu um mal súbito durante a madrugada.

A Polícia foi ao local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade