A Polícia Civil da capital acreana diz já ter em mãos dados que poderão ajudar na elucidação da morte do ex-prefeito do município de Plácido de Castro, Gedeon de Souza Barros, de 52 anos. Segundo o delegado Marcos Cabral, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), existe inclusive um suspeito para o crime, até então envolto em mistério.

Na manhã desta terça-feira, 14, o delegado que cuida do caso resolveu falar a respeito do que vem sendo feito a nível de investigação.” As investigações estão bem adiantadas, e posso até adiantar que temos um suspeito. Estamos trabalhando duro na tentativa de chegar aos autores e vamos manter o sigilo até que tudo seja solucionado”, comentou a autoridade policial.

Gedeon foi prefeito de Plácido de Castro de 2017 a 2020 e foi assassinado com dois tiros na cabeça em maio desse ano em um estacionamento na BR-364. Ele estava na companhia de um assessor e amigo e, ao parar seu automóvel em um estacionamento para atender um telefonema, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta e executado com dois tiros à queima-roupa.

À época, foi apurado que o ex-prefeito vinha sendo ameaçado por conta de uma dívida contraída ainda em sua campanha. Desde então, a Polícia Civil vem mantendo sigilo absoluto nas investigações, a ponto de a família do ex-prefeito afirmar que nada estava sendo feito para elucidar o crime.

Fonte: AC24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade