A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), deflagrou nesta sexta-feira (3) uma operação no bairro Santa Helena, em Rio Branco, para combater pedofilia. Segundo a polícia, foram apreendidos computadores, smartphones , pendrives, HD, entre outros, com suspeitas de armazenarem conteúdo de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

Os suspeitos foram intimados e, após serem ouvidos foram liberados, todo material aprendido passará por análise minuciosa e extração das mídias para incorporar os elementos de prova ao inquérito investigativo.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade