Agentes da Polícia Federal realizavam na última terça-feira, 14, diligência de rua, quando se depararam com o veículo de um investigado peruano, que possuía mandado de prisão em aberto.
De acordo com a assessoria do órgão, ao ser abordado, o suspeito apresentou documentos falsos – o que caracteriza crime de fraude de documentos.

 

 

Após as diligências, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para a lavratura do flagrante por uso de documento falso e para o cumprimento do mandado de prisão. Ele é suspeito ainda de ser falsificador de passaportes e de promover migração ilegal.

 

Além dos crimes citados, também restou configurado crime de reingresso em território nacional de estrangeiro com pena de expulsão.

 

O que diz a lei

 

O investigado poderá responder pelos crimes de promoção de imigração ilegal, falsificação de documento público, uso de documento falso e reingresso de estrangeiro expulso, previstos nos artigos 232-A, 297, 304 e 338 do Código Penal.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade