O atual Senador da República, Sergio de Oliveira Cunha (Petecão), tem motivos suficientes para essa afirmativa, “meu sentimento é de gratidão ao Jorge Viana”, pois foi em aliança com o PT, ao comando de Jorge Viana, que o parlamentar Petecão mais teve oportunidade de crescer na política – e cresceu. Acontece que este sentimento oscila de acordo com a necessidade, pois o parlamentar em questão, rompeu esta aliança em meados de 2010 e passou a fazer discursos  contrários ao PT, sempre com palanque lotado de quem sempre quis o governo a qualquer custo, onde a palavra “ladrão”, sempre era usada para derrubar o PT e companhia.

Com o sentimento de ingratidão, a oposição formada por quem hoje diz ser grato, elegeu o atual Governador Gladson Cameli, que pouco cumpriu com os aliados, que muito embora não venha fazendo um governo ruim para o povo, irá sofrer das mesmas injustiças que o Ex-Senador Jorge Viana sofreu.

Claramente, o Senador Petecão não teve muito espaço com o atual Governador, por este motivo, resolver ser grato mesmo quando nunca foi.

“Sou grato ao Jorge”, é um pedido de desculpa ou uma forma de não se enfraquecer na política?

Contudo, a declaração do Senador Petecão, sem dúvida, é a de muitos acreanos, que se verdadeira, colocará Jorge Viana de novo ao topo da governança, fazendo com que o nosso Estado continue a crescer, respeitando a cultura acreana, a diversidade dos povos, pontos turísticos que atualmente encontram-se abandonados a mercê do tempo, dentre outros esquecidos por este Governo. Além, é claro, da valorização do funcionalismo público.

 

Vale ressaltar a importância do bom trabalho que o Senador Petecão tem prestado ao nosso Estado, que nada tem haver com as suas decisões paralelas, mas que, Jorge e Petecão, é o que no momento o nosso Estado precisa.

 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade