Após a justiça decidir que apenas 10% dos médicos podem paralisar as atividades na cidade de Rio Branco, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão com atendimentos reduzidos nesta sexta-feira (19).

Alguns médicos dos postos do Vila Ivonete, Mocinha Magalhães, Barral e Canaã estão parados, de acordo com o sindicato que representa a categoria. A situação faz com que os únicos profissionais que estão atuando tenham uma sobrecarga de atendimentos.

O Sindmed deflagrou a greve no último dia 8 de novembro pedindo reforma do Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR).

O presidente do movimento, Guilherme Pulici, disse que o sindicato vem buscando diálogo com o executivo municipal há pelos 4 meses mas não obtém respostas.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade