O prefeito eleito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) gravou, nesta quinta-feira (24), vídeo para as redes sociais em que deseja feliz Natal e próspero ano novo a todos os seguidores.

Ele disse que seu primeiro sonho foi realizado: ganhar a eleição para a prefeitura da capital acreana. “E o sonho maior agora é o desafio de ser um bom prefeito”, continua.

“Um feliz Natal a todos e que 2021 venha com muito sucesso, muita saúde e muita prosperidade para todos nós”.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade