O deputado Júnior Bozzella, vice-presidente do PSL, disse a reportagem de capa da nova edição da Crusoé “não causa espanto algum”.

“A família Bolsonaro é uma família envolvida em ilegalidades até o último fio de cabelo. A cada semana, surge um novo escândalo envolvendo filhos, ex-mulher e amigos próximos.”

Documentos obtidos pela revista mostram que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agiu, pessoalmente, para favorecer empresas amigas e adeptas do bolsonarismo no auge da pandemia da Covid. Empréstimos foram liberados pela Caixa depois que ela falou com o presidente do banco, Pedro Guimarães, e enviou e-mails com uma lista de indicados.

“Essa não é a primeira vez que suspeitas pairam sobre a primeira-dama. Lá atrás abafaram a história dos cheques, mas ninguém engoliu a desculpa de pagamento de ‘empréstimo pessoal’. Agora, parecem surgir evidências de que ela está mais envolvida no esquema da família do que se supunha.”

Bozzella afirmou que é preciso investigar as revelações feitas pela Crusoé.

“O desvio de caráter da família Bolsonaro não está só no DNA, é altamente contagioso”, acrescentou.

Fonte: 0 antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade