“Eu quero ela [bicicleta] de volta”. Esse é o pedido da pequena Maria Clara, de 8 anos, que chora ao pedir que ladrão devolva a bicicleta dela que foi roubada no último final de semana, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. O vídeo das crianças viralizou nas redes sociais.

Maria Clara fala pouco porque é tomada pelo choro e, então, o irmão dela, Mateus Roger, de 4 anos, continua com o apelo.

“Você que pegou a bicicleta da minha irmã, é da Maria Clara, é pra trazer porque vocês roubaram a gente. Eu chorei mais a minha irmã. Nós íamos pra igreja toda noite”, disse o pequeno.

A mãe das crianças, a dona de casa Alciene Oliveira, conversou com a Rede Amazônica e contou que ela não fez boletim de ocorrência. Além disso, ela disse que fez o vídeo apenas para a família e os amigos verem e não imaginava a repercussão.

“Publiquei nos meus status pros meus amigos e a família ver, só que eu não sabia que ia sair fora [repercutir], nunca poderia imaginar ou passar pela minha cabeça”, contou.

Alciene disse que o furto ocorreu na noite de sexta-feira (23), quando a família saiu para ir à igreja e esqueceu de guardar o brinquedo. Eles só sentiram falta no sábado (24) e foi quando as crianças gravaram o vídeo.

“Ela tinha ganhado da vizinha aqui do lado. O meu filho de 4 anos viu ela chorando e começou a chorar também. A gente sempre guarda, mas, nesse dia esqueci porque estava muito atrasada para ir para a igreja”, relembrou.

Maria Clara tinha ganhado a bicicleta de presente do Dia das Crianças de uma vizinha. Mesmo com o apelo emocionado dos pequenos, a mãe não acredita que eles vão recuperar o objeto.

“Sinceramente, ladrão não vai devolver, apesar de os meus filhos pequenos terem feito o apelo para o bandido devolver, acho difícil. Eu não tenho condições [de comprar outra] vivo de bolsa família, moro de aluguel e sou só eu e eles”, concluiu.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade