Uma confusão e pancadaria envolvendo duas mulheres foi registrado na noite desta segunda-feira (1), na praça do Mercado Velho, em Rio Branco.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (2) mostra a pancadaria protagonizado por duas mulheres ainda não identificadas. Nas imagens é possível ver um jovem tentando separar a briga das duas, que estava uma agarrada no cabelo da outra. O homem foi arremessado a alguns metros e levantou desorientado.

Segundo internautas que compartilharam o vídeo, a briga seria por causa do ‘presente de Deus’, ou seja, um dos homens que estava acompanhando uma mulher.

“Morar no Acre, NÃO é pra amadores … Vou ser bloqueado por esse vídeo mas FODAC Zuckemberg Iluminat Edit : Tô Famoso , faz um pix aew. Motivo da briga ? O que vcs acham ? Presente de Deus né caraí quem briga por gente solteira pelo amor de Deus”, falou de forma sarcástico.

A reportagem procurou, mas não teve a informação se algum boletim de ocorrência foi registrado em Delegacia da Capital.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade