Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto de Rio Branco transportando 16 quilos de maconha em uma mala.

De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu no último sábado (7). A origem da viagem foi na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Após receber voz de prisão em flagrante pelos policiais, a flagranteada foi conduzida para a sede da Polícia Federal do Acre para os procedimentos legais, ficando à disposição da justiça.

A pena mínima para tráfico de drogas é de 15 anos.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade