O ex-vereador Jairinho, preso desde 8 de abril pela morte do enteado Henry, foi denunciado nesta quarta-feira (21) pelo MP-RJ. Segundo a Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica, Jairo Souza cometeu os crimes de estupro, lesão leve, lesão grave e lesão na modalidade de dano à saúde emocional.

Os crimes teriam sido cometidos entre 2014 e 2020, contra uma ex-namorada.

Os procuradores afirmam que “os fatos tiveram como pressuposto motivação de gênero ou situação de vulnerabilidade decorrente da subjugação ou submissão feminina ocorrida dentro de uma relação íntima, ocasionando violência doméstica consubstanciada em opressão contra a mulher”.

Em outubro de 2015, por exemplo, depois de drogar a ex-namorada, Jairinho teria pratica do sexo sem o consentimento da vítima. Em dezembro de 2016, enfurecido por ser ignorado, cometeu ofensas verbais e agressões físicas com chutes que provocaram fratura no pé da então namorada.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade