Um motorista foi levado à delegacia de Santo Antônio do Leste, cidade a 376 km de Cuiabá, em Mato Grosso, depois de passar horas desaparecido enquanto transportava uma remessa de vacinas contra a Covid, informa o UOL.

Depois de não comparecer ao local da entrega no horário combinado, o homem não respondeu às tentativas de contato da Secretaria de Saúde da cidade, que aguardava doses de imunizantes contra Covid e gripe.

Acionada pela prefeitura, a Polícia Civil encontrou o motorista na saída de Primavera do Leste, uma cidade vizinha. Segundo os policiais, ele estava nitidamente embriagado e com marcas de batom na roupa.

Em depoimento na delegacia, o motorista disse que fez um desvio de seu itinerário e parou em um prostíbulo, onde acabou se embebedando. Com isso, perdeu o horário de retornar com as doses de vacina.

O homem foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado. Segundo a prefeitura, as vacinas foram verificadas após chegar à cidade e não sofreram dano, e o motorista será afastado das suas funções.

Fontes: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade