Por Raimari Cardoso

Um motorista do município de Brasiléia causou sérios danos em pelo menos dois veículos em Xapuri, na noite do último domingo (12), e por pouco não atingiu pessoas que se encontravam nas proximidades da Espetaria do Vó, um dos bares mais frequentados da cidade.

O nome do motorista, que se encontra preso na Delegacia Geral de Xapuri, não foi divulgado. De acordo com informações da Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi feito o Termo de Constatação de embriaguez, segundo determina a legislação de trânsito.

Testemunhas disseram que o motorista saia do local “cantando pneus” quando perdeu o controle do veículo mais à frente atingindo os carros que estavam estacionados na rua. Pessoas que estavam no local se revoltaram com a atitude e tentaram agredi-lo fisicamente, o que não ocorreu por conta da chegada da PM.

Por AC24HORAS

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade