O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) informou na tarde desta terça-feira (11) que vai investigar a nomeação de Kelen Rejane Nunes Bocalom, esposa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), para o cargo de chefe de gabinete da Prefeitura da capital, com salário de R$ 28,5 mil.

A nomeação foi oficializada por meio do Decreto nº 524, de 10 de fevereiro de 2025, e publicada no Diário Oficial desta terça-feira (11).

A investigação será conduzida pela 2ª Promotoria Especializada de Defesa do Patrimônio Público e Fiscalização das Fundações e Entidades de Interesse Social, que adotará as providências necessárias para a instauração do procedimento. Segundo o órgão ministerial, a Promotoria adotará as providências para instauração do procedimento.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade