“Qual é a sua, Bittar?”, questiona Leo de Brito sobre corte de R$ 26 bi em benefícios à população.

O deputado federal Leo de Brito (PT/AC) criticou nesta sexta-feira (26) o corte de R$ 26,5 bilhões de reais de recursos do seguro-desemprego, abono salarial, subvenções ao agronegócio, benefícios previdenciários sugerido pelo senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021.

“Qual é a sua, Bittar”, questionou Leo de Brito sobre o corte de recursos que beneficiariam a população brasileira.

Márcio Bittar disse que o Orçamento enviado pelo governo federal obrigaria que os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, teriam que escolher que obras continuar e que obras parar e que o Ministério da Economia ficou de enviar uma solução ao Congresso, mas não fez isso.

“E nós ficamos com a missão de decidir de onde tirar o recurso para que obras tão importantes para o Brasil não sejam paralisadas”, disse.

Leo de Brito já deixou claro que o senador acreano não poderá contar com ele para aprovar a Lei Orçamentária Anual com os cortes sugeridos por Bittar.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade