Deputado acreano oficializou pedido à mesa diretora da Câmara

O deputado federal Leo de Brito (PT-AC) protocolou junto à mesa diretora da Câmara dos Deputados, Projeto de Resolução pedindo a extinção do reembolso de verbas referentes às despesas de assistência médica e despesas com alimentação para parlamentares.

Recentemente a Presidência da Câmara aumentou em 170% o limite de reembolso de despesas médicas na rede privada, passando de R$ 50 mil para R$ 135,4 mil.

Leo de Brito enfatiza que esse tipo de privilégio tem que acabar.

“Estamos vivendo tempos muito difíceis, as pessoas estão passando necessidades, a fome voltou a assolar os brasileiros, além da crise sanitária estamos vivendo uma crise social sem precedentes, o desemprego só cresce, aumentos constantes no gás de cozinha, combustíveis, alimentos, medicamentos, esse tipo de privilégios para os parlamentares é um absurdo! Não faz sentindo algum a Câmara pagar alimentação de deputados, assim como as despesas com saúde”, disse o deputado.

O parlamentar acreano pediu urgência na tramitação da matéria e o apoio e o bom senso de seus pares para a aprovação do projeto.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade