O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou em entrevista à Folha que não subiria em palanque com Jair Bolsonaro, e que não pode “ligar o automático” para apoiar ninguém.

“Do Bolsonaro, não subo no palanque. Definitivamente. Pela consideração que ele teve comigo como prefeito da capital. Ele não me recebeu. Ele veio aqui duas vezes. Foi recebido, quando candidato, e, quando presidente da República, ele não me recebeu”, disse.

Kalil (foto) também fez elogios a Lula, considerado por ele “um dos maiores líderes socialistas do mundo”.

“Ser ventilado por ter apoio de um líder como o Lula não envergonha ninguém. Deixa todo mundo muito orgulhoso. Lula é um dos maiores líderes socialistas do mundo. Ex-presidente da República que saiu com mais de 90% de aprovação.”

O prefeito, que é pré-candidato ao governo de Minas pelo partido de Gilberto Kassab, disse ainda que, para comandar o estado, não é necessário ter “grande pedigree”.

“Para ser governador do estado tem que ter, primeiro, vontade de ser. Segundo, um olhar humano. Então para ser governador de Minas não precisa ter grande pedigree. Qualquer um que vier e propuser uma esperança e mostrar que sabe fazer está cacifado para ser governador de Minas.”

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade