Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, foi encontrada morta no bairro Nova Holanda, em Macaé (RJ), na tarde da quarta-feira (17/3).

A jovem estava grávida de oito meses e teve o bebê arrancado da barriga e levado. A suspeita do crime foi detida em um hospital. A informação é do portal G1.

A suposta autora do crime deu entrada com um bebê morto na UPA da Barra e foi encaminhada para o hospital municipal, para passar por exames.

De acordo com profissionais da unidade de saúde, a mulher chegou a dizer que tinha parido a criança e que havia caído da escada com o bebê, mas exames constataram que ela não esteve gestante.

A vítima era casada, já tinha um filho de 2 anos e estava grávida de outro menino.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade