Marcelo da Silva Gomes, 22 anos, foi ferido com oito tiros na noite desta segunda-feira (17), enquanto caminhava em via publica no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Marcelo estava caminhando na quadra 16 C, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e o passageiro, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Marcelo, que foi ferido com oito tiros, sendo que quatro atingiram no rosto, dois no pescoço, um nas costas e outro na perna direita.
Para não morrer, o rapaz saiu correndo e pulou muros e cercas das residências até cair na área de uma casa na quadra 22. Após a ação, os bandidos fugiram do local.
Ithamar Souza, Na Hora da Notícia