Um jovem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto na tarde deste domingo (11), em uma área de mata na Rua Jorge Cardoso, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima via Ciosp informando que um corpo foi encontrado jogado dentro do Igarapé da Judia, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Os PMs foram ao local e acharam o cadáver do jovem. Ainda segundo informações, o rapaz seria irmão de um sargento da Polícia Militar.

Após o corpo ser encontrado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do cadáver, e a PM isolou a área para a perícia criminal. A perícia confirmou que o rapaz foi amarrado e torturado por bandidos antes de ser morto. Ele levou duas facadas nas costas e foi executado com um tiro na cabeça, e jogado dentro do igarapé.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. A motivação do crime é desconhecida.

O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade