Na quinta-feira 01/02, aconteceu a posse da nova Diretora do Sindicato dos Produtores Rurais de Brasiléia. O Sindicato embora tenha um CNPJ com mais de 50 anos, teve evidência somente após realizar a I Edição da Feira Brasiléia Rural Show em 2023.

Esteve na condução do ato, o Consultor do SEBRAE Clóvis Consolo que na ocasião, representou a FAEAC (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre) e SENAR, onde foi assinado o Termo de Cooperação Técnica para realização de curso para os produtores.

A nova Diretoria tem como Presidente o empresário Maurício Prete, Tesoureiro o médico veterinário Ronaldo Moura e Secretário José Olívio.

Ronaldo Veterinário que é o tesoureiro do sindicato, falou dos serviços que os associados ganham ao se filiar.

Já o secretário do sindicato José Olívio, mais conhecido como Zezinho do apoio rural, fala da importância da filiação de novos produtores.

 

O novo presidente Maurício Prete, contou da sua satisfação em está como presidente do sindicato, e ressaltou que fará sua parte social.

 

II Edição da Feira Brasiléia Rural Show 2024.

Clóvis Consolo representante da FAEAC (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre) e SENAR, que participou da I

Edição da Feira Brasiléia Rural Show, que aconteceu em agosto do ano de 2023, comentou que a II Edição da Feira Brasiléia Rural Show, vai ser mais um desafio, mais que está preparado juntamente com toda a diretoria para a realização do evento.

Consultor do Sindicato, Prof. Val falou que a posse da nova Diretoria marca um momento importante, pois em 2024 a entidade trará muitos benefícios para os produtores da regional, disse ainda que as tratativas para a II Edição da Feira Brasiléia Rural Show já estão em andamento e seguramente será um mega evento.

 

A II Edição da Feira Brasiléia Rural Show 2024 tem uma previsão de acontecer nos dias 30, 31 de maio, 01 e 02 de junho.

 

Saiba mais no vídeo.

GALERIA DE FOTOS

Por: Redação

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade