Centenas de pessoas estiveram presente na tarde de sábado 09/09, no santuário São Francisco Km-04 em Brasiléia, e participaram do Leião Beneficente “Direito de viver” do hospital do amor, o evento começou ás 11:00 horas, e teve vendas de comidas, e show musical da dupla Cristiano Paulo e Daniel.
Esta é a 5º edição do leilão, um dos idealizadores é José vailson, que abraçou a causa com a intenção de solidariedade, tudo que é arrecadado no evento será direcionado para o Hospital do Amor.
Na hora do leilão diversas pessoas acompanharam e participaram, entre os amimais teve bovinos, suínos, cães, além de lotes de eletrodoméstico, kit-churrasco, bicicletas entre outros produtos.
O leilão continua através do grupo de whatsapp, você quer participar ainda, é só entrar em contato no numero (68) 9 9971-7265 para ser adicionado ao grupo.
O coordenador do evento, José Vailson, que está na frente da organização dessa edição, comenta da sua satisfação na arrecadação de animais e produtos.
VEJA O VÍDEO:
Por: Redação