POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Um homem ainda não identificado, morreu vítima de uma descarga elétrica, na manhã deste terça-feira (19), em uma empresa desativada às margens da Via Verde, bairro Floresta Sul em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares. O homem havia entrado no local para furtar fios acabou cortando primeiro os fios de baixa tensão e quando foi cortar o de média tensão, onde tinha os fios de cobre, acabou recebendo uma descarga de 13.800 mil Volts. Após ser eletrocutado teve o corpo carbonizado pela energia elétrica.

Segundo um ex-funcionário a empresa estava desativada a cerca de 4 meses e estava abandonada facilitando a entrada de criminosos no local.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia Criminal. O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos e também será feito exame de DNA.

O caso de ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade