Sean Gunn, que viveu Kraglin nos filmes dos Guardiões da Galáxia, revelou o que aguarda para o seu personagem no próximo longa da equipe cósmica nos cinemas.
Durante sua participação em uma discussão promovida por um canal do YouTube, Sean Gunn, que é irmão do diretor James Gunn, disse que espera que Kraglin tenha sua vida melhor definida no final do terceiro longa.
“Deixamos o Kraglin em uma situação em que ele, obviamente, não conseguiu dominar a flecha (de Yondu, que foi repassada para ele) e acho que ele ainda tem muito a aprender”, disse.
“Kraglin teve uma jornada pouco comum. Ele foi braço direito, sem saber o que era certo ou errado, decidiu que Yondu estava errado, mas mudou de ideia e voltou para ajudar. Eu apenas quero o melhor para o Kraglin e espero que ele aprenda”, completou Gunn.
Apesar desse desejo, o ator revelou que está feliz com o que os roteiristas do filme determinarem para seu personagem.
“Uma coisa que gostou como ator é que não é meu trabalho decidir o que vamos ver para os personagens. É um trabalho do roteiro, dos roteiristas, do filme e dos fãs. Estou mais interessado no que os fãs querem ver para Kraglin no terceiro longa”, afirmou.
Em breve, Gunn também poderá ser visto em O Esquadrão Suicida, que também foi dirigido por seu irmão. No longa, ele será o personagem Doninha.

Sobre os Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas. A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonte e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros. Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Redação FN
Fonte ei nerd