O governo do Acre determinou, nesta quinta-feira (6), que todos os veículos a serviço da administração pública estadual passem a ser rastreados em tempo real por meio de ferramentas de georreferenciamento.

A medida também inclui automóveis locados, máquinas agrícolas autopropelidas e de construção civil. Todas as secretarias, autarquias, fundações e órgãos ligados ao Executivo estadual devem se adequar à norma.

O tipo de tecnologia empregada pode variar conforme as necessidades de cada órgão, mas todas devem identificar a localidade do veículo e o condutor, quando o automóvel estiver em uso.

Além disso, a ferramenta deve trazer informações gerais de cada carro, a quilometragem rodada e fornecer relatórios de viagens e consumo de combustível.

Todo o governo tem até seis meses, a partir desta quinta, para se adequar ao decreto. As despesas com a implementação das tecnologias devem sair dos próprios órgãos.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade