O governador Gladson Cameli publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 9, decreto que altera as regras de emissão das carteiras de identidade durante as ações sociais itinerantes realizadas pela Polícia Civil.

 

 

A principal mudança é autorizar que o documento seja expedido fora do cronograma de renovação estabelecido, mediante requerimento do titular acompanhado de declaração de hipossuficiência, que é o documento que comprova que o requerente não tem condições de arcar com o pagamento de uma taxa.

 

O decreto também autoriza a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) a firmar parcerias com outras instituições públicas, visando a emissão de Carteira de Identidade em papel de segurança e ainda fixar o quantitativo de Carteiras de Identidade a serem emitidas nas ações sociais, observando-se sua capacidade técnica.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade