As fotos de um bebê recém-nascido sendo carregado atrás do caixão de sua mãe, que morreu há pouco dias de covid-19, estão comovendo as redes sociais. A britânica Samantha Willis, 35 anos, lutou contra o vírus durante 16 dias, mas acabou não resistindo e foi a óbito na última semana. Seu funeral foi realizado em Londonderry, Irlanda do Norte, nesta segunda-feira (23).
Nas fotos do velório, uma mulher aparece segurando a filha recém-nascida de Samantha, Eviegrace, logo atrás do caixão da mãe, que era carregado por vários homens. Pelas redes sociais, o marido Josh Willis fez uma homenagem emocionante à esposa e pediu às pessoas que tomem a vacina. Segundo ele, Samantha não chegou a ser vacinada.
“Passei horas na UTI na quinta e na sexta-feira com minha esposa que faleceu. É real, os números são reais. Tome sua vacina para que você ou sua família não tenham que passar pelo que eu passei. Enquanto escrevo, estou deitado ao lado dela. Ela tem 35 anos, não foi vacinada e está em um caixão”, escreveu.
“Hoje foi o pior dia da minha vida. Perdi o amor da minha vida, Samantha, para a covid-19. Samantha lutou muito nos últimos 16 dias, mas no final não foi o suficiente. Ela fez o possível para voltar para casa, para sua família e seus lindos filhos. Ela faleceu de madrugada pacificamente na UTI do Hospital Altnagelvin. Eu, a mãe dela e os dois filhos mais velhos estávamos ao seu lado. Ela não sentia dor e se sentia confortável quando se foi. Enquanto estava no hospital, ela também deu à luz nossa mais nova filha, que ela nunca conheceu adequadamente ou segurou em seus braços”, lamentou.
“Vou garantir que Eviegrace saiba tudo sobre a mãe que ela nunca vai conhecer. Nunca vou deixar ninguém se esquecer de você e vou lembrar de todos os momentos especiais e experiências que compartilhamos juntos. As crianças, incluindo Holly e Shéa, são agora minha principal prioridade. Tudo o que quero fazer agora é deixar Samantha orgulhosa”, garantiu. “Durma bem, minha rainha. Amo você”, finalizou.
Fonte: Contilnet
POR CRESCER