Com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), as forças de segurança do Acre (PMAC, Polícia Civil) deram início, nesta sexta-feira, 26, à Operação Iaco, com foco nos municípios de Manoel Urbano e Sena Madureira.

 

 

 

De acordo com as forças, diversas apreensões de armas e prisões já foram efetuadas, desde o início das ações. Neste sábado, um integrante de organização criminosa foi preso, portando arma de fogo.

 

Nos dois municípios, as forças de segurança implementam ações de saturação em áreas de floresta e nos bairros das duas cidades.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade