Hoje(13/10), por volta do meio dia, a equipe do Fronteira News, obteve informações de que o Sindetran estaria em Brasiléia para fiscalizar e esclarecer os problemas denunciados pela população.
Uma cobertura completa foi realizada no Detran de Brasiléia, e lá, foram flagrados pessoas á espera de soluções de problemas que ja vem se alastrando a meses, além disso, uma grande falta de manuntenção foi registrada pela equipe Fronteira News, onde mostra que o Detran está abandonado pela atual gestão.
Ao chegarmos no local, a diretoria não muito receptiva, quase “expulsa” o reporter André Pinheiro, que tudo registrou. No decorrer da transmissão ao vivo da equipe FN, algumas pessoas fugiram ao perceberem a nossa presença. Com muito esforço, nossa equipe, chegou até a sala onde estavam os representantes do Sindetran (Sindicato dos Servidores do Detran – Acre).
Na entrevista, a equipe de fiscalização (Sindetran), esclareceu todos os motivos da demora no atendimento e de acordo com a entrevista, um direito de resposta deve ser disponibilizado aos responsavéis maiores. É correto que a gestão deverá responder todas as denuncias e dizer se vai ser tudo resolvido.
Os flagras vão além da demora de atendimento, pôs, na transmissão ao vivo, foi registrado também, um banheiro totalmente deploravél para quem espera no lado de fora das salas, veiculos que poderiam ser usados em leilão, estão largados no pátio, onde nem mais espaço existe, a questão da segurança também é praticamente inexistente, pois não há vigias para cobrir todos os turnos.
Durante a live, nosso reporter André Pinheiro, entrevistou usuarios do Detran que se mostraram bastante aborrecidos:
“Estou esperando aqui desde manhã cedo, mais ou menos, umas 09:00 horas, até agora so falaram que está sem sistema… é uma falta de respeito.” dISSE O ENTREVISTADO.
Confira logo abaixo a transmissão ao vivo realizada pela a equipe do Fronteira News:
https://www.facebook.com/fronteiranewsacre/videos/1636134149902563
Redação FN