A família que teve as condições de sua moradia gravemente comprometida, devido à chuva que ocorreu na manhã de terça-feira, 12, no bairro Vitória, será beneficiada com o Aluguel Social, para que possa ter moradia assegurada pelos meses seguintes.

Uma equipe da Defesa Civil realizou uma visita no local, a fim de verificar se o ambiente era seguro para que Luciana Almeida de Souza, 38, permanecesse com os três filhos, entretanto as condições encontradas não eram propícias, a mulher afirmou ainda que ouviu barulhos vindos da estrutura da residência, e tudo o que pode fazer foi retirar as crianças, antes que cedesse. Um dos filhos de Souza é portador de necessidades especiais.

Ela, que está desempregada e se sustenta apenas com o benefício do Bolsa-Família, foi orientada pelo diretor de Assistência Social da prefeitura de Rio Branco, Ivan Ferreira. “Devido a essa situação de desastre, a Defesa Civil fez o laudo, nos passou e a família vai ser beneficiada com o aluguel social e demos todas as orientações possíveis”, disse o diretor.

 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade