O Governo do Estado nomeou nesta segunda-feira (30) o gestor Anderson de Aguiar Mariano em uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Ele vai assumir o cargo de diretor no Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação dos Serviços Ambientais (IMC). Anderson já assumiu cargo de gestor de finanças do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), no governo de Tião Viana (PT).

Em abril deste ano, ele e o deputado Edvaldo Magalhães – que presidia o Depasa -, foram condenados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a devolverem mais de R$ 1,3 milhão.

O instituto está sob nova direção desde a semana passada, quando Cameli empossou a professora Degmar Kinpara, esposa de Minoru Kinpara, para o cargo de diretora-presidente.

Pelo menos outros 10 decretos de nomeação saíram na edição do DOE desta segunda.

Por ContilNet

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade