Em entrevista à Rádio Jornal, Jair Bolsonaro voltou a defender “eleições limpas” em 2022 e disse que não sabe se vai concorrer à reeleição. “Eu não vou dizer que vou disputar a reeleição. Até lá tudo pode acontecer.”

“Um cargo como o meu, presidente da República, você tem que buscar aliados pelo Brasil. Se bem que eu não tive em 2018, meu grande aliado foi o povo brasileiro. O que nós queremos são eleições limpas. Nós queremos eleições ano que vem. Ninguém falou que não queremos eleições ano que vem, queremos sim. Mas eleições democráticas, limpas”, disse, voltando a defender o voto impresso — já rejeitado pela Câmara.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade