Na madrugada de Sexta para Sábado(15.01/16.01), o Vereadodor, Elenilson da Silva Santos, eleito em Brasiléia pelo Partido Dos Trabalhadores, juntamente com sua esposa, Janete, foram conduzidos até a delegacia pela Polícia Militar.
Na ocasião, os mesmo se encontravam no Villas Pub, em Epitaciolândia, quando segundo testemunhas, a Polícia chegou no local convidando-os para acompanha-los até a delegacia. Entratanto, pelo que consta das informações que nos foram passadas, o Vereador resistiu e afirmou que não iria, motivo pelo qual foi conduzido de forma coercitiva.
Durante a condução coercitiva foram necessários 3 policiais para conter o Vereador, que reagiu de forma muito agressiva e violenta. Até a esposa do Vereador não quis colaborar durante a abordagem, segurou uma polícial que por sua vez afastou janete que mesmo resistindo se desequilibrou caindo no chão.
Ainda resistindo, Janete também foi conduzida até a delegacia e após conversarem por um tempo, os Policiais convenceram Elenilson a entrar no camburão.
O Fronteira News tentou entrar em contato mas não obteve nenhuma informação sobre o motivo da Polícia ter conduzido o Vereador e sua mulher para a Delegacia. Diante da ausência de uma resposta, fazemos o seguinte questionamento: “Por qual motivo o Vereador teve que ser conduzido à Delegacia? E por que o mesmo resistiu tanto?! O que será que o Vereador quer tanto “esconder”?!
Confira o vídeo:
Redação Fronteira News – Acre