O monitorado por tornozeleira eletrônica e proprietário da Mercearia Ceará, Maxiano da Silva Soares, de 32 anos, foi assassinado com 9 tiros dentro do próprio comércio, na noite desta sexta-feira (4), na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Maxiano estava dentro do estabelecimento com um funcionário, quando criminosos armados chegaram a pé, invadiram o local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida com pelo menos 9 tiros, na região das costas e da cabeça. Após a ação, os bandidos fugiram do local. O funcionário de Maxiano, que estava no momento do crime, saiu ileso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Maxiano já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade