A empresa Destak Construção Civil Eireli, que construiu a rampa que dá acesso ao Rio Iaco, em Sena Madureira, no interior do Acre, terá 15 dias para reparar a obra, que apresentou problema de estrutura nos últimos dias.

A rampa está localizada na feira livre dos colonos e é utilizada frequentemente para abastecimento de produtos. As obras foram entregues em dezembro do ano passado.

No entanto, a cheia do rio no início do ano deixou a estrutura 95% submersa. Após vazante, um grande volume de areia ficou depositado sobre a rampa. O peso do barro fez com que parte da obra cedesse, como uma espécie de desbarrancamento.

Mesmo sendo um problema de causas naturais, segundo a prefeitura, o poder público determinou que a empresa faça os reparos necessários na obra.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade