Fernanda Hassem, com muito entusiasmo, afirma que o verão será o melhor engenheiro, pois os ramais serão beneficiados com obras da prefeitura que, de forma clara, deixa firmado que os benefícios serão feitos com recursos próprios.

 

Também foi garantido pela Prefeita a parceria com a Clínica do Rim. O anúncio traz esperanças a quem precisa deste tipo de tratamento, mas que não dispõe de condições financeiras para recorrer a outras cidades.

Ainda em áudio, Fernanda Hassem, garante que a tão sonhada OCA (Organização em Centros de Atendimentos), chegará em Brasiléia o mais breve possível.

Áudio

A redação do grupo FN entrou em contato com a equipe de Assessoria de Comunicação na gestão da prefeita Fernanda Hassem, que nos confirmou a veracidade do áudio em entrevista ao repórter, Washington Aquino, na manhã de hoje.

 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade