Foto: Assessoria

O ato reuniu lideranças políticas, parlamentares conservadores e milhares de cidadãos que foram às ruas para pedir liberdade, justiça e respeito à Constituição

Milhares de pessoas voltaram às ruas de diversas cidades brasileiras neste domingo (3) para defender a anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e Politicos que foram Acusados e Condenados por tentativa de golpe de Estado e o impeachment do  Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Em Brasília, o senador Marcio Bittar, discursou diante de uma multidão para defender a pacificação do país, denunciar o que chamou de verdadeiro golpe contra a democracia e reforçar a necessidade da anistia aos presos políticos dos atos de 8 de janeiro.

Clique aqui para seguir o Jornal Fronteira News no Instagram

“Meus amigos, eu sou senador pelo Acre, com muito orgulho. Mas estando aqui em Brasília, eu não poderia deixar de comparecer a esse evento. Para dizer, em nome do Acre, que o verdadeiro golpe é não ter Bolsonaro na eleição do ano que vem”, afirmou o senador, sendo fortemente aplaudido pelos manifestantes.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro realizaram manifestação em diversas cidades do país. Os atos foram convocados por aliados de Bolsonaro.

Bittar também fez um reconhecimento público ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, destacando sua coragem e dedicação à luta conservadora. “Eduardo Bolsonaro está fazendo um trabalho sacrificando a sua vida, sacrificando a sua família, mas em nome de todos nós que estamos na rua”, declarou.

Encerrando sua fala, o senador reforçou a continuidade e força do movimento conservador no Brasil, ecoando uma frase da senadora Damares Alves: “Eles achavam que se prendessem Bolsonaro, o movimento acabava. Nós estamos aqui para afirmar que hoje não tem mais um Bolsonaro apenas. Nós somos milhões de Bolsonaro esparramados pelo país.”

Ao final do discurso, Bittar fez um apelo emocionado: “Peço a Deus que ilumine a cabeça e o coração de cada brasileiro. Está na hora do país se pacificar. E a única maneira do país se pacificar é votando a anistia já.”

O ato reuniu lideranças políticas, parlamentares conservadores e milhares de cidadãos que foram às ruas para pedir liberdade, justiça e respeito à Constituição. A presença de Bittar reforça sua posição como uma das principais vozes da direita no Congresso Nacional e seu compromisso com as pautas conservadoras e com o povo acreano.

Assista o video CLIQUE AQUI

💬 Fale com os jornalistas do Fronteira News Acre

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo nosso WhatsApp (68) 9-999403206. O sigilo está garantido na lei.

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade